Vigilante é agredido e roubado por pedintes na zona Norte
Um vigilante de 29 anos foi agredido por dupla de assaltantes e teve sua carteira com dinheiro e documentos roubada no bairro Palmital, zona Norte de Marília. O crime foi comunicado na manhã desta sexta-feira (22), mas ocorreu na noite de quinta-feira, dia 21.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava retornando para sua residência portando a carteira em mãos, quando foi abordado por um homem que pediu dinheiro na rua 25 de Janeiro por volta das 21h30.
Ele informou que não tinha e seguiu caminho, mas o pedinte tentou subtrair a carteira da vítima, que resistiu em entregá-la.
Em seguida, o vigilante sentiu uma pancada em suas costas, quando percebeu que tinha outro comparsa. Os criminosos fugiram correndo com a carteira e tomaram rumo ignorado. Foram subtraídos documentos pessoais, cartões bancários e R$ 74 em dinheiro.
A vítima alegou que os assaltantes seguiram no sentido rua 16 de Setembro, bairro Palmital. Ele descreveu um dos criminosos como negro, dente da frente quebrado e usava camiseta preta e bermuda tectel estampada.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A Polícia Civil deve apurar detalhes da ocorrência. Até a publicação da reportagem, ninguém foi preso ou identificado.