MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 29 nov. 2022

View Tech se consolida como o maior e-commerce do ramo

por Michele Correia

Família View Tech celebra os 20 anos de fundação do grupo (Foto: Divulgação)

Fundado em 2002 na cidade de Pompeia (distante certa de 30 quilômetros de Marília), o Grupo View Tech celebrou neste sábado (26), com festa aos colaboradores e fornecedores, os 20 anos de história.

No início das atividades, o objetivo do grupo era ser um solucionador de problemas, através da eficiência no atendimento, ao oferecer prestação de serviço de qualidade e montagem de painéis.

Com o tempo, a empresa expandiu as marcas e hoje conta com um amplo portfólio de produtos e serviços para automação, na fabricação de painéis elétricos, máquinas e dispositivos, bem como na revenda de uma extensa linha de componentes industriais e acionamentos elétricos e pneumáticos. Ao todo, são cerca de 15 mil itens comercializados.

“Começamos apenas eu e um ajudante, e hoje estamos comemorando 20 anos com cerca de 80 funcionários. É gratificante. Recomeçamos do zero, quando viemos para Marília. Mas, em um ano, o barracão já estava totalmente ocupado”, conta o sócio-fundador da View Tech, Cristiano Colabono.

Cristiano Colabono é sócio-fundador do Grupo View Tech (Foto: Divulgação)

Hoje localizado em Marília, o grupo é um dos principais fabricantes e distribuidores de materiais de automação industrial do interior de São Paulo, na distribuição de produtos e soluções para todo o país e até para a América Latina. É também assistência técnica autorizada da marca Weg.

“A Jacto foi nossa primeira cliente. Hoje atendemos JBS, Seara, empresas de todo porte. Em cinco anos, tivemos cerca de 120 mil clientes atendidos. No momento, são 23 mil ativos. Despachamos de 200 a 300 pedidos por dia. Esse ano tem sido um pouco mais conservador, mas nos últimos cinco anos crescemos muito e dobramos os resultados de um ano para o outro”, afirma Angélica Karine dos Santos, sócia do Grupo.

A empresa View Tech tem como missão reinventar o mundo através de soluções eficientes. Além dos itens que produz, também é distribuidora das marcas Weg e Festo. Foi a primeira loja on-line especializada do segmento de automação industrial, e hoje se consolida como o maior e-commerce do setor no país.

Angélica Karine, sócia-proprietária da View Tech, durante festa de comemoração na Chos Malal (Foto: Divulgação)

VALORES DA EMPRESA

Entre os valores motivacionais da empresa estão a motivação, a ética e a forma pela qual enxerga o mundo. O Grupo considera imprescindível desenvolver relacionamentos sadios de forma transparente e justa, com atendimento de excelência a todos os clientes.

Também valoriza a inovação por acreditar que a tecnologia ajuda a vencer os desafios e dá oportunidade para pessoas e empresas serem melhores e mais produtivas. Acredita, enquanto valor na praticidade, na simplificação dos processos, adaptando-os às necessidades dos clientes e parceiros.

Por último, e não menos importante, a empresa possui como valor a confiança, por ser a base de todas as relações.

SERVIÇO

A View Tech fica na avenida Castro Alves, 1.700. O telefone para mais informações é o 0800-770-8411 ou WhatsApp (14) 9 9141-8223 [clique aqui para iniciar uma conversa].

O site para acesso é o www.viewtech.ind.br. Nas redes sociais, o Grupo pode ser acompanhado pelo @grupoviewtech.

Setor de produção da empresa (Foto: Michele Correia/Marília Notícia)

Sede da View Tech fica na rua Castro Alves (Foto: Michele Correia/Marília Notícia)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie