Vidraceiro embriagado provoca acidente de trânsito e é preso pela PM
A Polícia Militar (PM) prendeu um vidraceiro em flagrante na noite desta sexta-feira (25), acusado de embriaguez ao volante, após acidente de trânsito envolvendo três veículos no Conjunto Residencial Luiz Egydio de Cerqueira César, zona norte de Marília.
Segundo a PM, por volta das 19h15, o vidraceiro de 59 anos conduzia um GM Monza pela rua Roger Willians Lane Batel, quando teria invadido a contramão da via, colidindo frontalmente com o Hyundai Tucson. O impacto arremessou o Tucson contra o Honda Civic, que também estava estacionado na rua.
Um vendedor de 37 anos, proprietário dos veículos Hyundai Tucson e Honda Civic, relatou ter ouvido o barulho da colisão e, ao verificar a situação, encontrou o vidraceiro saindo do Monza. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e a Polícia Militar foi acionada.
Assim que chegaram ao local do acidente de trânsito, os policiais constataram que o vidraceiro estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Submetido ao teste do etilômetro, o resultado foi de 0,69 mg de álcool por litro de ar alveolar expelido. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
O veículo GM Monza foi recolhido administrativamente ao pátio da Ciretran de Marília, devido ao licenciamento vencido e mau estado de conservação.
O vidraceiro foi conduzido ao plantão policial e teve sua prisão em flagrante decretada pela autoridade policial, sendo recolhido na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ). A fiança criminal foi arbitrada em R$ 3 mil, mas não foi apresentada, com o responsável pelo acidente sendo encaminhado para uma unidade prisional da região.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!