Vídeo mostra trajetória de projétil que passou próximo à cabeça de motorista de app
Um vídeo gravado por celular mostra as perfurações de entrada e saída do projétil que quase atingiu a cabeça de um motorista de aplicativo no domingo (7), durante confusão em uma cavalgada na praça de Padre Nóbrega, distrito na zona norte de Marília.
A vítima relatou que passava pelo local e percebeu o tumulto, momento em que o vidro do veículo foi estilhaçado. Assustado, o motorista de 43 anos se afastou da confusão para se manter protegido e acionou o patrulhamento, depois de chegar em um posto de combustíveis.
O motorista relatou que passava pela praça, após ter uma corrida cancelada, quando percebeu um tumulto entre pessoas que participavam de uma cavalgada.
Em meio à confusão, ouviu vários disparos de arma de fogo e um dos projéteis atingiu seu veículo. Como mostra o vídeo, o tiro danificou a janela dianteira do passageiro, passou próximo à cabeça do condutor e saiu na ponta oposta do para-brisas.
Segundo relatos de populares, um homem em um veículo Volkswagen Gol teria se desentendido com participantes da cavalgada e, em seguida, atirado diversas vezes antes de fugir. Ainda não há informações, por parte da polícia, sobre identificação do suspeito.