Vídeo mostra quando assassino abandona carro e foge em Marília
Um vídeo obtido com exclusividade pelo Marília Notícia mostra o momento em que o vendedor Rodrigo Henrique de Souza, de 39 anos, abandonou o veículo que conduzia na tentativa desenfreada de fuga, após o feminicídio que vitimou Lucimara Nunes de 55 anos, em Vera Cruz.
A mulher, ex-companheira do acusado, foi morta com golpes de faca na região torácica, por volta das 12h do último sábado (2), na rua Aurélio Luiz de Oliveira, no Centro da cidade.
Logo após o crime, Souza fugiu em um Peugeot branco e era procurado pela polícia. Por volta das 19h do próprio sábado, o carro usado na fuga foi visto circulando pela rua Mato Grosso, na região central de Marília. Uma equipe da PM tentou abordá-lo, mas ele colidiu o automóvel e fugiu a pé.
Pelas imagens é possível perceber que Souza desacelera e solta a direção do veículo. A porta é aberta enquanto o carro chega lentamente ao ponto de enquadramento da câmera, aparentemente desgovernado. Assim que a roda do automóvel sobe na calçada, o acusado salta e foge correndo na direção do fluxo da via.
Como já noticiado pelo MN, depois disso, novas informações levaram os policiais até a rua Hélio Campos Pereira, em Pompeia. Ao perceber a presença da PM, Rodrigo correu para o interior de um imóvel, que alegou pertencer a um conhecido. Foi alcançado e detido ainda no quintal, sendo preso em flagrante.

Questionado pelos policiais, Rodrigo confessou o homicídio, alegando ciúmes. O veículo foi recolhido administrativamente. Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), ele optou por permanecer em silêncio.
Lucimara possuía medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro, concedidas após registro policial por injúria no final de junho. A legislação prevê aumento da pena em casos de feminicídio cometidos em descumprimento dessas medidas.
A vítima era Colecionadora, Atiradora e Caçadora (CAC). Documentos relativos a duas armas registradas foram encontrados em seu carro, mas nenhum armamento foi localizado. A Polícia Civil de Vera Cruz ficará responsável pela investigação complementar do caso.

CRIME
O crime ocorreu por volta das 12h, na rua Aurélio Luiz de Oliveira, no Centro de Vera Cruz. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e encontrou a vítima caída na área de sua residência, com sangramento intenso na região torácica, mas ainda consciente.
Lucimara foi socorrida por uma ambulância do município e levada ao hospital local, vindo a óbito posteriormente, durante cirurgia no Hospital das Clínicas de Marília.
Conforme registro policial, Lucimara se despedia de familiares e caminhava até o carro, estacionado na rua, quando notou a aproximação do ex-companheiro. Ela gritou e correu de volta para a casa da irmã, sendo perseguida por Rodrigo. Já dentro da residência, ele a atingiu com múltiplos golpes de faca no tórax. Familiares correram para pedir ajuda, e o autor fugiu do local.
