Vídeo mostra exato momento de assassinato na zona sul de Marília
A morte de um jovem identificado como Wesley Ribeiro, de 18 anos, na madrugada deste sábado (21), a poucos metros de uma casa noturna na rua Pedro Ceren – próximo ao canteiro de obras do Sesc, na zona sul – foi flagrada por câmeras e diversas testemunhas. O rapaz foi morto com vários tiros e depois agredido.
O Marília Notícia teve acesso ao vídeo que mostra confusão, briga e os disparos no local. A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já trabalha na identificação do atirador e de outros envolvidos.
Informações preliminares apuradas pela reportagem apontam que a vítima e os autores podem ter tido desavenças anteriores. As imagens mostram várias pessoas ocupando a calçada e parte da rua. Em seguida, há correria e um homem saca uma arma e persegue Wesley.
O atirador busca campo visual para alvejar a vítima, dá algumas voltas e começa a disparar. A vítima cai ferida e ainda é agredida.
Em uma outra gravação, é possível ver uma pessoa, em fúria, avança contra a porta de uma empresa em frente ao local. Inicialmente, a investigação chegou a acreditar que a intenção seria invadir o local e tentar neutralizar alguma gravação, mas posteriormente, foi observado que o ato pode ter sido vandalismo.
A Polícia Militar esteve no local, juntamente com policiais civis, para coletar informações que poderão auxiliar nas investigações. O registro do homicídio ainda está sendo formalizado no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Ainda não há informações sobre a liberação do corpo do jovem, velório e sepultamento. O MN acompanha.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!