MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sex. 16 jan. 2015

Vicente Ferreira e Ipiranga terão sentido único já neste domingo

por Marília Notícia
Av Vicente Ferreira - foto 02

Avenida Vicente Ferreira terá mão única sentido Santa Casa

A avenida Vicente Ferreira passará a ter mão única, sentido “Abreuzão-Santa Casa” enquanto que a Avenida Ipiranga, a partir do viaduto, também terá mão única no sentido centro-bairro. As medidas já valem a partir deste domingo, dia 18 de janeiro.

Segundo o presidente da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília), Cleber Pinha Alonso, as mudanças são necessárias devido ao grande crescimento da frota de veículos.

“Houve um amplo estudo técnico e com base nisso, faremos as alterações. O benefício imediato será na rotatória da Emdurb. Com a mudança, haverá apenas um cruzamento e o risco de acidentes vai diminuir de forma considerável, além de melhorar o fluxo de veículos nessas duas importantes vias públicas da zona leste”, comentou.

O sentido único da Avenida Vicente Ferreira será entre o estádio “Abreuzão e a rotatória com a rua 9 de julho, passando pela Santa Casa. “Isso vai permitir a conversão à esquerda às ruas Sorocaba, Goiás e Rio Grande do Sul, facilitando o acesso à região central. A rua Amazonas continuará em sentido único, centro-Santa Casa, e o ingresso na Vicente Ferreira será permitido apenas pela esquerda e não mais á direita. O estacionamento, na Avenida Vicente Ferreira, após a modificação, continuará sendo permitido de ambos os lados” explicou o presidente da Emdurb.

Cleber informou ainda que a avenida Vicente Ferreira, a partir do Daem em diante (passando pela Yara Clube) continuará com mão dupla.

O estudo indica também que, com a mão única na Avenida Vicente Ferreira, o fluxo de veículos irá crescer nas ruas 21 de abril e 9 de julho. “Vamos ampliar o sentido único na 21 de abril, em direção aos bairro Maria Izabel e Tangará, até a rua dos Bancários. Já na 9 de julho, o trânsito será maior no sentido centro”, observou.

Nova sinalização de trânsito está sendo instalada na Av. Ipiranga

Nova sinalização de trânsito está sendo instalada na Av. Ipiranga

Sentido único na Avenida Ipiranga

O presidente da Emdurb também informou que o sentido único na Avenida Ipiranga, do viaduto em direção à Avenida das Esmeraldas, irá disciplinar o trânsito naquela região.

“Ali temos duas pistas divididas pelo canteiro. Quem for ingressar na Avenida das Esmeraldas irá utilizar a pista da esquerda. A da direita, servirá para o acesso à Avenida Tiradentes e bairro Fragata. Quem estiver na Avenida Ipiranga, pista da esquerda, quando da chegada à rotatória da Emdurb, não poderá desviar para o acesso à Avenida Tiradentes. Terá de seguir direto para a entrada na Avenida das Esmeraldas. Com isso, quem estiver com seu veículo na faixa da direita não poderá ter o acesso direto à Avenida das Esmeraldas. Terá que obrigatoriamente virar à direita para o ingresso na Avenida Tiradentes. O objetivo, é evitar os cruzamentos e os riscos de acidentes hoje existentes”, explicou.

Foto: Gabriel Tedde/Marília Notícia
Foto: Gabriel Tedde/Marília Notícia

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Morre jovem vítima de grave acidente na região central de Marília
  • 2
    Escola Benito estreia modelo cívico-militar na região e atrai interesse
  • 3
    PM de Marília reforça regras para uso de bicicletas elétricas, patinetes e ciclomotores
  • 4
    Homem invade casa, ameaça tatuador, é contido pela vítima e acaba preso pela PM

Escolhas do editor

MORADIA
Marília garante 304 moradias populares em parceria com o governo paulistaMarília garante 304 moradias populares em parceria com o governo paulista
Marília garante 304 moradias populares em parceria com o governo paulista
Carnaval do Yara Clube aposta em experiência dupla nas noites principaisCarnaval do Yara Clube aposta em experiência dupla nas noites principais
Carnaval do Yara Clube aposta em experiência dupla nas noites principais
LUTO
Morre jovem vítima de grave acidente na região central de MaríliaMorre jovem vítima de grave acidente na região central de Marília
Morre jovem vítima de grave acidente na região central de Marília
Casa Sol Decor lança campanha Tempo de Renovar com descontos de até 70%Casa Sol Decor lança campanha Tempo de Renovar com descontos de até 70%
Casa Sol Decor lança campanha Tempo de Renovar com descontos de até 70%

Últimas notícias

Marília garante 304 moradias populares em parceria com o governo paulista
Carnaval do Yara Clube aposta em experiência dupla nas noites principais
Com gols de Lucas Lima, MAC bate a Itapirense fora de casa
Operação policial cumpre mandados e prende três por tráfico em Álvaro de Carvalho

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie