MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 10 jun. 2014

Vereadores aprovam oito projetos em sessão da Câmara

por Marília Notícia

camaraOs vereadores de Marília aprovaram os oito projetos na sessão ordinária na Câmara Municipal ontem (9). Entre as matérias aprovadas está o projeto que autoriza o executivo a celebrar convênio com o Grupo Anjos da Guarda/Sicoe, concedendo subvenção mensal à entidade, no valor de R$ 500,00, destinada a despesas de custeio e manutenção.

O Projeto do vereador Herval Rosa Seabra (PSB) dispondo  sobre a obrigatoriedade das agências bancárias disponibilizarem caixas eletrônicos para atendimento exclusivo para idosos, deficientes e mulheres grávidas ou com criança de colo, também foi aprovada por unanimidade 

José Expedito Capacete (PDT), pediu a obrigatoriedade da instalação de coletoras de descarte em local conveniente de capacetes com prazo de validade vencidos, para empresas que comercializam e/ou prestam serviços no setor automobilístico de motos, motociclos, ciclomotores e triciclos no município.

O vereador Mário Coraíni Júnior (PTB), também teve seu projeto aprovado. A matéria trata sobre a designação de áreas para fixação de cartazes e fotos de pessoas desaparecidas na cidade. José Bassiga Goda (PHS) e Silvio Harada (PR) incluíram a semana da Miss Primavera e o Dia da Seicho No Ie, respectivamente no calendário oficial do município.

Já entre os processos conclusos foi aprovado o  projeto  de autoria da prefeitura, desafetando  uma área no bairro Profª Liliana de Sousa Gonzaga e autorizando sua doação a Alessandra de Brito de Aleluia Lima, destinado à sua habitação, conforme convênio celebrado entre o Município e os Rotary Clubs Marília, Marília Leste, Marília de Dirceu, Marília Alto Cafezal, Marília 4 de Abril e Marília Pioneiro.

Para finalizar houve discussão do Projeto de Lei nº 63/2014, da Prefeitura Municipal, dispondo sobre a Política Municipal de Assistência Social. A matéria regulamenta o Conselho Municipal de Assistência Social e o Fundo Municipal de Assistência Social.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
  • 2
    Homem em situação de rua, que recebia ajuda, trai a confiança, assalta e agride benfeitor
  • 3
    Mototaxista é preso por tráfico de drogas durante abordagem na João Ramalho
  • 4
    Idosa de 74 anos perde R$ 116 mil em golpe e revela ‘estelionato emocional’

Escolhas do editor

DEMOGRAFIA MÉDICA
Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantesRegião de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividadesSuper Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
ADMINISTRAÇÃO
Vinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal soltoVinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal solto
Vinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal solto
MEMÓRIA
Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em MaríliaMorre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília
Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília

Últimas notícias

Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Estado de São Paulo confirma segundo caso de sarampo em 2025
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
Baixa pontuação faz Marília perder certificação ambiental estadual

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie