Vereadora reeleita diz que incidente com PM é página virada
A vereadora Professora Daniela (PL) obteve 1.898 votos e conseguiu ser reeleita para mais quatro anos de mandato, mesmo com todo o desgaste sofrido nos últimos meses, inclusive com uma Comissão Processante (CP) que segue aberta contra ela.
O ‘caso da carteirada’ como ficou conhecida a polêmica, segundo a parlamentar, “é página virada”.
Em entrevista ao Marília Notícia, a vereadora disse que as pessoas têm dito a ela que o episódio “já passou” e ficar remoendo o assunto “já está dando nojo nas pessoas”.
“A reeleição é resultado do meu trabalho desenvolvido ao longo de quatro anos, atendendo a população presencialmente. Nunca neguei ajuda, apoio, nunca me neguei a estar próxima das pessoas. Acho que isso contou”, comentou Daniela.
Ela afirmou também que no próximo mandato pretende abrir novas portas e estar mais perto do que nunca dos mais necessitados e das populações dos bairros.
“Nada foi feito sozinho, então agradeço muito os colaboradores e aos eleitores. Meu nome é trabalho e meu gabinete está aberto a todos, faremos um mandado participativo. É a vez e o voto da comunidade”, disse a parlamentar.
Ele também pretende focar na valorização dos servidores e lutar por infraestrutura em áreas de vulnerabilidade.