

11 anos. Mais de 95 mil artigos.
12, abr / 2025, 22:10h Boa noite
A vereadora professora Daniela (PL) utilizou uma rede social para relatar o furto do seu carro, ocorrido na noite de sexta-feira (4) – aniversário de Marília -, quando estava em São Paulo. A parlamentar afirma que estava na capital do Estado em busca de recursos para a cidade.
Segundo sua declaração no vídeo, Daniela não se sentiu bem e buscou atendimento em um hospital por volta das 22h da quinta-feira (3). Ela havia estacionado o carro em uma via pública que considerou clara e aparentemente segura, em frente à unidade hospitalar.
Ao receber alta, por volta das 2h15 da manhã, teve a desagradável surpresa de que seu veículo não estava mais no local. A vereadora descreveu a situação como a “pior sensação do mundo”.
Imediatamente após constatar o furto, a parlamentar acionou a Polícia Militar (190) e registrou um boletim de ocorrência em uma base policial. Além do trauma do furto, Daniela revelou que está enfrentando dificuldades de saúde, pois está com dengue.
A vereadora lembrou que é pessoa pública e disse “ter obrigação de informar as pessoas sobre o fato. Ela disse estar incrédula diante do ocorrido, especialmente por “ser uma cidadã que trabalha e paga seus impostos”, sentindo-se “invadida” pela situação.
CARINHO NAS REDES
Em seu desabafo, a vereadora fez questão de agradecer o apoio e carinho recebidos em um momento tão delicado. Ela mencionou o presidente da Câmara de Marília, Danilo Bigeschi (PSDB), e o vice-prefeito Rogerinho (PP), amigos próximos e familiares, incluindo os filhos, pela compreensão e suporte.
Daniela também lamentou a perda de seus documentos, cartões e pertences que estavam no carro, incluindo itens referentes à sua viagem.
Em um trecho de seu depoimento, ela declarou: “A pior sensação do mundo. O carro já não estava mais no local. Foi uma situação muito difícil, muito mesmo”, disse.
Apesar do transtorno e da sensação de insegurança, a vereadora expressou gratidão por nada de pior ter acontecido e ressaltou sua fé. “Mas Deus é grande. Graças a Deus não aconteceu nada pior, mas serão dias difíceis a ser superados. É um carro que se foi.”