Vereador da região leva cabeçada de colega e tem nariz quebrado
O desentendimento entre vereadores, em uma discussão sobre redução de salários e de cadeiras no Legislativo, virou caso de polícia na Câmara Municipal de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília). Um dos parlamentares levou uma cabeçada e alega que teve o nariz fraturado.
A confusão aconteceu logo após a sessão desta segunda-feira (10) e envolveu Luís Alves (PCdoB) e Paulo Henrique Andrade (PPS).
Eles teriam sido chamados pelo presidente da Câmara, Pastor Eliézer de Carvalho, para uma reunião com vários vereadores. Entre os assuntos, a redução de salários e de número de vagas para a próxima legislatura.
Andrade, que declarou ser favorável à redução, teria se desentendido com o colega comunista. Em meio à discussão, o vereador do PPS acabou surpreendido por uma cabeçada. A confusão só não foi maior porque outros vereadores teriam intervindo.
Ao Portal Mais Tupã, o vereador acusado de agressão admitiu o ataque e disse que revidou a provocação do colega, que teria “colocado o dedo em seu rosto”
Paulo Henrique Andrade registrou boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito, na tarde desta terça-feira (11), no IML – Instituto Médico Legal – de Tupã.