Vendedora é presa com droga na vagina
A vendedora Denise de Souza Rafael, de 25 anos, foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas ao tentar entrar na Penitenciária de Marília, localizada na rodovia SP-294, na manhã de domingo (28), com drogas na vagina. Foram apreendidos 17 gramas de cocaína e 74 de maconha.
Agentes penitenciários relataram que por volta das 10h Denise, que queria entrar na unidade do semiaberto para visitar seu amásio, foi informada de que passaria pelo scanner localizado na unidade prisional de regime fechado. A mulher se negou e disse que queria a presença de um advogado.
Após ser informada de que se tratava apenas de um procedimento padrão, Denise “que até então estava calma, passou a demonstrar nervosismo”, diz o boletim de ocorrência. Na sequência ela acabou se entregando.
A mulher teria afirmado: “Tô carregada”, indicando que transportava drogas na tentativa de levar os entorpecentes para dentro da unidade prisional.
“A própria indiciada retirou as substâncias que se encontravam em sua vagina”, consta no registro policial. Junto com a maconha estavam também três bilhetes e um extrato bancário.
Foi dada voz de prisão e Denise acabou apresentada no plantão policial. Ela passaria por audiência de custódia e poderia ser levada para unidade prisional.