Vendedor é preso com drogas e carro furtado
A Polícia Militar prendeu em flagrante o vendedor Diego Moreira Coelho de Andrade, 28 anos, acusado de tráfico de drogas e receptação no bairro Mariana, zona Norte de Marília, na noite de quinta-feira (25). Ele dirigia um carro furtado e estava com quase 200 gramas de cocaína e 150 de maconha.
Policiais faziam patrulhamento por volta das 23h na avenida República quando viram o Fiat Uno no cruzamento da rua Humberto de Campos, que “aparentava estar com problemas elétricos”, segundo o boletim de ocorrência.
Foi feita a abordagem e os militares descobriram que o veículo havia sido furtado durante a madrugada de quinta-feira na rua Mem de Sá, no Nova Marília, zona Sul da cidade.
Durante vistoria as drogas foram encontradas debaixo do banco do motorista. Em um saco estava a cocaína dividida em 120 pinos e a maconha em 50 porções em outro saco.
Andrade, o motorista, disse que não sabia que o automóvel era furtado. Ele alegou que “pegou” o Fiat Uno no estacionamento de seu tio, localizado na avenida Pedro de Toledo, para fazer o transporte da droga.
Questionado, o vendedor revelou que recebeu a droga perto da escola Baltazar de uma pessoa que não teve o nome revelado. Ele faria a entrega em outro ponto da cidade e pelo serviço receberia R$ 50.
Foi dada voz de prisão, ratificada pelo delegado de plantão. Ele seria apresentado em audiência de custódia e poderia ser levado para audiência de custódia.
O automóvel foi devolvido ao proprietário. Após vistoria, não foi encontrado sinal de “ligação direta”, mas duas chaves mixa estavam dentro do Fiat.