Vendedor é preso acusado de tentar afogar ex-namorada em piscina
Um vendedor ambulante de 47 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (29) depois de agredir fisicamente sua ex-namorada e fugir em estado de embriaguez. A vítima relatou que ele teria tentado enforcá-la e afogá-la em uma piscina. A ocorrência foi registrada no Jardim Flora Rica, imediações do Altaneira, zona leste de Marília.
O caso terminou com múltiplos crimes, incluindo lesão corporal, ameaça, injúria e embriaguez ao volante. Conforme o relato dos policiais militares, a vítima – uma auxiliar de serviços gerais de 25 anos – disse que a discussão inicial aconteceu na casa dela.
A mulher afirmou ter sido enforcada e afogada na piscina, tendo sido encontrada pelos PMs desesperada e com as roupas molhadas. Após a agressão, o ex-namorado fugiu do local em um veículo Fiat Palio branco.
Os policiais conseguiram localizar o agressor na rua Tocantins, próximo ao Bosque Municipal. Ele tentou resistir à abordagem e estava com sinais visíveis de embriaguez, como fala pastosa e olhos vermelhos, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro.
Após resistência à prisão, que resultou em um pequeno corte na cabeça, ele foi levado para a Central da Polícia Judiciária (CPJ). A vítima formalizou a queixa e solicitou medidas protetivas de urgência com base na Lei Maria da Penha.
O indiciado será encaminhado à audiência de custódia e poderá ser transferido para o sistema prisional.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!