Venda de cigarros eletrônicos na região do campus é alvo da Polícia Civil
Em uma ação para combater a venda de cigarros eletrônicos, a Polícia Civil de Marília realizou uma busca na tarde desta segunda-feira (25) em uma loja de conveniência na rua Manoel Santos Chieira, bairro Araxá, região do campus universitário (zona oeste).
Durante a abordagem, a atendente do estabelecimento, de 47 anos, inicialmente negou a presença dos dispositivos eletrônicos no local, mas autorizou a entrada dos agentes.
Durante a vistoria, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram dez cigarros eletrônicos de duas diferentes marcas, escondidos dentro de uma caixa de papelão, em um armário no depósito da loja.
A responsável pela conveniência no momento da ação informou que sua irmã, proprietária, não estava presente. Os itens foram apreendidos e encaminhados para análise.
A ocorrência foi registrada na delegacia, onde a atendente foi ouvida e liberada. Vale lembrar que a venda desse tipo de dispositivo, que tem forte apelo entre os jovens e grandes riscos à saúde, é proibida no Brasil.