Venda de carro termina com acusação de furto e caso de polícia
Uma mulher de 36 anos acusa o “antigo proprietário” de um carro de luxo, C.O.A, de furtar o veículo avaliado em mais de R$ 100 mil negociado entre as partes em Marília. O suposto crime ocorreu na tarde desta terça-feira (16) no Jardim Maria Izabel, zona Leste da cidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima compareceu no Plantão Policial informando que deixou seu veículo, um Evoque Dynamic P3D, estacionado na rua dos Brilhantes, atrás de um Shopping.
Ao retornar para o veículo, a reclamante percebeu que o carro havia sido furtado. Ela acionou a segurança do shopping e as imagens do circuito de videomonitoramento foram disponibilizadas.
O vídeo flagrou o ex-proprietário do carro, C.O.A., entrando no veículo. A mulher alegou que está com o carro de luxo há nove meses, inclusive o seguro está em seu nome.
Em depoimento, ela afirmou que comprou o carro por R$ 20 mil e também deu em troca um Volkswagen Golf, mas a transferência dos documentos não ocorreu porque o antigo proprietário do Golf não quitou o veículo.
A mulher ainda disse que C.O.A. estava ciente e teria concordado em esperar um “pouco”. Ela alegou que o acusado já vendeu o Golf para um terceiro.
O caso foi registrado como furto na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Ninguém foi preso e não consta informações se o veículo foi devolvido.