Veículo furtado é localizado pela Polícia Militar na zona sul de Marília

A Polícia Militar de Marília recuperou, na noite desta segunda-feira (31), um veículo que havia sido furtado na cidade. A ação reduziu prejuízos à vítima. Não há informações sobre danos ou subtração de componentes.
Por volta das 19h, a vítima acionou o 190 após perceber o furto de seu Volkswagen Gol, que havia sido estacionado na avenida João Ramalho, no Parque São Jorge (zona sul). Com a informação, equipes de radiopatrulhamento intensificaram o policiamento e localizaram o carro no Marajó, também na zona sul.
O veículo foi encaminhado para o plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), para os procedimentos padrão em casos como esse e, em seguida, foi restituído ao proprietário.
MOTO NA ZONA NORTE
Uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES, furtada na madrugada do dia 21 de março, na avenida Independência, foi encontrada pela própria vítima neste domingo (30). O veículo estava em um terreno baldio no bairro Palmital (zona norte).
A moto estava sem a placa e o paralama. O caso foi registrado na Polícia Civil, que segue com investigações.