MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sáb. 03 dez. 2022

União faz plantão para vendas das últimas unidades do Wish

por Daniela Casale

Wish será construído em local privilegiado (Foto: Divulgação)

Lançado há cerca 30 dias, o empreendimento Wish já é sucesso de vendas e conta com as últimas unidades disponíveis. A Imobiliária União, em parceria com a Menin Engenharia, está com um plantão exclusivo no local onde as obras serão executadas.

São apartamentos bem localizados com o menor custo por metro quadrado de Marília. O Wish será construído em frente à avenida das Esmeraldas, na área mais valorizada da cidade.

O segredo do sucesso é que, além da qualidade e localização, os apartamentos possuem parcelas que cabem no bolso.

“O Wish foi lançado há cerca de 30 dias e teve uma aceitação muito grande. Tem localização com projeção de valorização, é um local privilegiado. A Menin conseguiu trazer uma facilidade muito grande nas condições de pagamento. As parcelas ficam leves. A junção disso todo gerou um fluxo de vendas bem alto. Em pouco tempo estamos nas últimas unidades disponíveis”, explicou ao Marília Notícia o gerente de empreendimentos da Imobiliária União, Flávio Santana.

Flávio Santana explica que plantão de vendas da Imobiliária União no local comercializa as últimas unidades (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

São parcelas a partir de R$ 1.100 e condições de entrada super facilitadas. O Wish terá apartamentos de 56 metros quadrados, com conceito club house, implementado em área nobre de oito mil metros quadrados.

Os apartamentos contam com dois dormitórios, sendo uma suíte, além de varanda gourmet, com churrasqueira a carvão. O grande diferencial é que o conceito club house vai ter piscina, quadra poliesportiva, academia, salão de festas, churrasqueira, pet place, espaço kids e salão de jogos.

“É um apartamento que vem junto com uma área de lazer muito grande e completa. Todo o complexo de esporte e lazer é bem amplo. O que é muito bom para quem tem família”, salienta Santana.

Piscinas do Wish (Foto: Divulgação)

PLANTÃO DE VENDAS

Para facilitar o atendimento aos clientes, a Imobiliária União montou um plantão exclusivo na avenida das Esmeraldas, local onde será executada a obra do Wish.

“Estamos bem em frente ao Monet e Renoir. Nossos corretores estão todos os dias de plantão no local, para melhor atender a todos. É só o cliente ir até o local”, pontua o gerente de empreendimentos.

O plantão é realizado de domingo a domingo, das 8h às 18h.

Imobiliária União fica na rua Bahia, 99, no Centro de Marília (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

SERVIÇO

Para mais informações, os interessados podem procurar a Imobiliária União na rua Bahia, 99, Centro de Marília, ou entrar em contato pelo telefone (14) 3402-6200 [clique aqui para iniciar uma conversa pelo WhatsApp].

Nas redes sociais, a imobiliária pode ser acessada pelo @imobiliariauniao ou no Imobiliária União. O site é o www.imobiliariauniao.com.br/.

Local onde será a obra tem plantão de vendas exclusivo da Imobiliária União (Foto: Divulgação)

Salão de jogos do empreendimento Wish (Imagem: Divulgação)

Salão de festas do Wish em Marília (Imagem: Divulgação)

Academia completa do Wish (Imagem: Divulgação)

Parte interna do apartamento do novo empreendimento da Imobiliária União e Menin Engenharia (Imagem: Divulgação)

Área com churrasqueira para moradores do empreendimento Wish (Imagem: Divulgação)

Planta de apartamento do empreendimento Wish em Marília (Imagem: Divulgação)

Pet place do empreendimento Wish (Imagem: Divulgação)

Área kids do empreendimento Wish, parceria da Imobiliária União e Menin Engenharia (Imagem: Divulgação)

Empreendimento tem ótima localização (Foto: Divulgação)

Planta do Wish (Foto: Divulgação) 

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
  • 2
    Deslizamento em obra deixa quatro mortos em Promissão
  • 3
    Corpo de idosa é localizado em poço após escavação de quase 30 metros
  • 4
    Estado é condenado após vazamento de fotos do IML em Marília

Escolhas do editor

GOLPE COM ENDEREÇO
Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimasEsquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
EDUCAÇÃO
Obra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até marçoObra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até março
Obra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até março
ORDEM JUDICIAL
Polícia faz operação contra pedofilia e violência doméstica em MaríliaPolícia faz operação contra pedofilia e violência doméstica em Marília
Polícia faz operação contra pedofilia e violência doméstica em Marília
CARREIRA
Câmara de Marília homologa concurso e resultado final é publicadoCâmara de Marília homologa concurso e resultado final é publicado
Câmara de Marília homologa concurso e resultado final é publicado

Últimas notícias

Poço profundo de Lácio (PG-08): tecnologia, investimento e segurança hídrica para Marília
Primeira audiência do caso Rafael Pascon dura o dia e deve ser retomada nesta sexta
Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
Nova UBS pode beneficiar cerca de 10 mil moradores da zona norte

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie