MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qui. 28 set. 2023
ZONA NORTE

União abre vendas do Adhara com condições exclusivas e ‘bônus’ para os primeiros clientes

Todos os clientes da União contam com condições exclusivas, mas primeiros compradores serão beneficiados com oportunidades especiais.
por Alcyr Netto
Renata e Pedro Lazarini no plantão de vendas da Imobiliária União do Adhara Star Club (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

O cenário imobiliário da região Norte de Marília está prestes a passar por uma transformação marcante com a chegada do empreendimento Adhara Star Club, que inclusive já teve suas vendas iniciadas pela Imobiliária União. Todos os clientes da União contam com condições exclusivas para compra. Os primeiros a adquirirem unidades no Adhara Star Club ainda serão beneficiados com outros diferenciais pela imobiliária, que oferece oportunidades especiais aos pioneiros.

Com excelente localização em área de grande crescimento, o mais novo residencial da cidade promete ser um divisor de águas para aqueles que buscam uma experiência de moradia única.

O Adhara Star Club conta com um trio de blocos, totalizando 192 unidades residenciais de excelente padrão. Ele foi projetado para oferecer uma ampla variedade de instalações voltadas ao lazer, que atendem os desejos daqueles que buscam morar na zona Norte com conforto e com o diferencial do fácil acesso para a rodovia.

A Imobiliária União está com dois pontos de vendas. Um deles fica na rua Arcídio Stroppa, ao lado do condomínio Maia Star Club, onde será construído o Adhara Star Club. Outro ponto está estrategicamente localizado na entrada do Supermercado Alder, na rua Benedito Alves Delfino. Corretores da União estão nos dois locais ao longo de todo o dia, para tirar dúvidas e passar todas as informações sobre o empreendimento.

Adhara Star Club estará localizado na rua Arcídio Stroppa, ao lado do Condomínio Maia Star Club (Imagem: Divulgação)

Entre as comodidades do condomínio, o Adhara Star Club garante área de churrasqueira, piscina, um amplo salão de eventos, academia equipada e uma infraestrutura de apartamento completamente abrangente.

O que mais chama a atenção e realmente diferencia o projeto é o inovador conceito de moradia inteligente. Metade das unidades conta com apartamentos equipados com suítes privativas.

As unidades de 49 metros quadrados, cada uma com uma suíte e uma varanda, trazem o melhor do conforto e privacidade em tempos modernos. O design arquitetônico aproveita a varanda e cria um espaço de convivência interligado e amplo, complementado pelo conceito inteligente.

Pedro Lazarini atendendo cliente interessada em comprar um apartamento do Adhara Star Club (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

Inspirado no sucesso anterior do Maia Star Club, projeto vizinho que já teve aumento de 50% no valor do imóvel, o Adhara Star Club está pronto para também contar com essa trajetória de crescimento e valorização. A contínua expansão da zona Norte, impulsionada pelo crescimento residencial e comercial, amplia ainda mais o potencial de valorização.

“A gente crê que o Adhara tem tudo para dar certo e ser um empreendimento de sucesso. A previsão do início das obras é praticamente junto com a assinatura de contrato. Estimamos que a gente consiga assinar os contratos em meados de setembro, ou talvez no começo de outubro”, conta Pedro Lazarini.

Renata e Pedro Lazarini no plantão de vendas da Imobiliária União do Adhara Star Club (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

SERVIÇO

Para mais informações, os interessados podem procurar a Imobiliária União na rua Bahia, 99, Centro de Marília, ou entrar em contato pelo telefone (14) 3402-6200 [clique aqui para iniciar uma conversa pelo WhatsApp].

Nas redes sociais, a imobiliária pode ser acessada pelo @imobiliariauniao ou no Imobiliária União. O site é o www.imobiliariauniao.com.br/.

Confira imagens do projeto.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem de 28 anos tenta contra a própria vida e morre na zona sul de Marília
  • 2
    Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária
  • 3
    Encanador é preso em flagrante por violência contra esposa e a própria mãe no Nova Marília
  • 4
    Tratorista é assaltado e agredido ao sair de festa na madrugada em Marília

Escolhas do editor

Natal do Chaplin marca 44 anos de tradição na vida social de MaríliaNatal do Chaplin marca 44 anos de tradição na vida social de Marília
Natal do Chaplin marca 44 anos de tradição na vida social de Marília
PERÍCIA
Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciáriaImagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária
Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária
REGIÃO
Deslizamento em Garça deixa casa interditada e família realojadaDeslizamento em Garça deixa casa interditada e família realojada
Deslizamento em Garça deixa casa interditada e família realojada
CLIMA
Chuvas perdem força em Marília e semana deve ter volumes menoresChuvas perdem força em Marília e semana deve ter volumes menores
Chuvas perdem força em Marília e semana deve ter volumes menores

Últimas notícias

Natal do Chaplin marca 44 anos de tradição na vida social de Marília
Funcionários da Petrobras entram em greve por tempo indeterminado
PF apreende R$ 9,5 bilhões em operações contra o crime organizado em 2025
Defesa de Bolsonaro reitera pedido por cirurgia e prisão domiciliar

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie