MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Tecnologia
qua. 02 jun. 2021

Twitter começa a testar anúncios nos fleets, similar ao Instagram

por Agência Estado

O Twitter começa a implementar nesta terça-feira, 1.º, uma nova forma de arrecadar dinheiro com publicidade na plataforma: anúncios nos fleets, o recurso inspirado nos stories do Instagram. Até agora, a medida faz parte de um experimento com usuários americanos que usam iOS e Android e um grupo selecionado de marcas.

O recurso será bastante similar ao que o Instagram já apresenta. Entre um fleet e outro, o usuário será impactado com um anúncio de tela inteira — caso queira mais informações, é possível acessar um menu especial ao deslizar o dedo para cima da tela.

Os fleets foram divulgados mundialmente em novembro passado com o intuito de trazer um refresco para a plataforma do Twitter, até então com poucas novidades que mexam na usabilidade da rede social.

Em maio deste ano, ocorreu o lançamento mundial do recurso Espaços, concorrente direto do Clubhouse, a rede social inteiramente de voz para conversações ao vivo. Outro recurso já em implementação é a bonificação de perfis, espécie de gorjeta em que usuários podem dar dinheiro para contas relevantes. Além disso, recentemente, a rede social fez aquisições estratégicas, como a Scroll, plataforma agregadora de notícias, e da Revue, de newsletters.

O Twitter pode estar prestes a lançar o serviço de assinatura Twitter Blue, solução que traria benefícios exclusivos para os assinantes. O preço no Brasil é de R$ 15,90 ao mês.

Metereologia

A partir de amanhã, o Twitter apresentará os resultados de uma parceria com um veterano da meteorologia dos Estados Unidos, Eric Holthaus, para formar um time de conteúdo sobre previsão do tempo nos Estados Unidos, cujo serviço será chamado de “Tomorrow” (amanhã, em tradução livre).

Modalidades ainda inéditas serão testadas pela equipe, como publicação de newsletters e assinatura de US$ 10 por mês para acessar o conteúdo exclusivo.

Futuramente, Holthaus pretende expandir o serviço para regiões com intenso uso da rede social e com pouco acesso a atualizações sobre clima, como Índia e Brasil.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
  • 3
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie