‘Turma do Gol Bolinha’ é denunciada por crime; abastece e sai sem pagar
A polícia apura as identidades do motorista e dos demais ocupantes de um carro que levou, sem o devido pagamento, R$ 100 em combustíveis de um posto na zona norte de Marília. O caso, registrado como crime de furto, foi comunicado ao Plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) nesta segunda-feira (6).
Conforme a denúncia, o condutor parou seu Volkswagen Gol, popular modelo ‘bolinha’, em frente à bomba de combustíveis do posto localizado na avenida Benedito Alves Delfino, no Distrito Industrial, e solicitou o abastecimento.
O valor correspondeu a aproximadamente 15,8 litros. Em seguida, o condutor deu partida e foi embora. Além dele, mais três pessoas estavam no veículo.
O frentista responsável pelo atendimento relatou que o carro é verde escuro e tem rodas pretas. O motorista aparentava ser jovem, magro, de pele branca. Imagens do circuito de segurança do posto foram entregues à polícia.
Testemunhas relataram à polícia que o mesmo veículo teria sido utilizado para ações semelhantes em outros dois postos de combustíveis na cidade. O caso continua sob investigação.