Troca de iluminação é finalizada em diferentes regiões de Marília
O prefeito Daniel Alonso (PSDB) informou na manhã desta quarta-feira (24) que mais três locais da cidade já receberam a nova iluminação, com a tecnologia LED.
Recentemente a Via Expressa Sampaio Vidal, que liga o centro à zona sul da cidade, teve os trabalhos concluídos e agora o Jardim Morumbi, na zona oeste; a avenida Ipiranga, na região central; e o distrito de Lácio também já estão com o novo sistema de iluminação.
O chefe do Executivo afirmou que em breve a avenida Durval de Menezes, na zona sul, e parte do distrito de Padre Nóbrega também estarão com as luminárias LED.
“A previsão é que até sexta-feira, dia 26, iremos finalizar a melhoria na avenida Durval de Menezes, uma via bastante importante da zona sul; e que até domingo (28) um primeiro trecho do distrito de Padre Nóbrega também estará com a nova iluminação. Nossa meta é atingir ao longo desse ano todas as regiões da cidade”, afirmou Daniel Alonso.
O prefeito destacou ainda que a troca de iluminação seguirá na cidade. “É um trabalho que não podemos parar, seguiremos com este trabalho em 2021 para que toda a cidade de Marília fique bem iluminada, trazendo mais segurança a toda população, além de economia, pois as lâmpadas LED iluminam mais por um custo bem menor”.
A troca está sendo realizada pela empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, que também é responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, do parque de iluminação pública do município.
APP Cidade Iluminada
Recentemente a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, lançou o App “Cidade Iluminada” e o telefone 0800-727-7173, que já estão disponíveis ao cidadão mariliense, recebendo pedidos relacionados à iluminação pública da cidade.
O aplicativo “Cidade Iluminada” está disponível para download gratuito tanto aos aparelhos com sistema Android quanto IOS.
Para abrir um chamado através do Cidade Iluminada, o munícipe deve proceder da seguinte forma:
- Passo 1: abra o App e escolha a cidade ou ative o localizador do seu celular
- Passo 2: preencha um breve cadastro, informando seu CPF e e-mail
- Passo 3: será enviado no e-mail indicado um código para ativação do cadastro. A seguir, basta preencher os dados e ativar o usuário. Este cadastro é feito uma única vez.
- Passo 4: informe o endereço do ocorrido e especifique o tipo de problema
- Passo 5: finalize sua solicitação e recebe um número de protocolo.
Com relação ao telefone 0800-727-7173, atualmente o funcionamento é 24 horas e todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados.