Trio finge ser da CPFL para furtar casa que foi cenário de barbárie
Um trio de criminosos afirmou integrar uma equipe de funcionários da CPFL Paulista durante um furto na manhã desta sexta-feira (9), contra residência desocupada localizada na rua Prudente de Morais, no Alto Cafezal, entre o Centro e a zona Oeste de Marília.
A informação mentirosa foi dada pelos criminosos a uma vizinha do imóvel – que inclusive foi palco de um homicídio bárbaro em fevereiro do ano passado.
A testemunha questionou o grupo sobre o que eles estariam fazendo no local. Foi quando eles disseram prestar serviço para a concessionária de energia elétrica.
Os criminosos contaram, segundo o relato, que iriam retirar toda a fiação, cerca elétrica e câmeras de segurança da casa. Após serem perguntados sobre seus crachás, eles teriam dito que estavam sem.
Foi quando um dos meliantes afirmou para a vizinha – talvez com o intuito de intimidá-la – que era irmão de uma das assassinas do homem morto naquele local no começo de 2018.
O boletim de ocorrência não detalha se a fiação chegou a ser levada, mas um pen drive com as imagens das câmeras foi entregue no plantão policial pela proprietária da residência, acionada pela testemunha.
A Polícia Civil vai investigar o caso.