Trio é preso tentando levar crack de Marília para Pompeia
Três homens foram presos em flagrante na noite de ontem (19) acusados de tráfico de drogas, próximo ao hipermercado Atacadão. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da Força Tática, desconfiou de um Santana cinza que trafegava pela Avenida Sanches Cibantos e resolveu fazer a abordagem.
O sinal de parada foi dado mas o motorista acelerou para fugir e uma breve perseguição policial começou pela Rodovia SP-294 (sentido Oriente). Durante a fuga, os militares observaram que o passageiro do veículo arremessou para fora do carro um sacola plástica.
Finalmente próximo ao Atacadão, o carro foi interceptado pela Força Tática. A sacola jogada continha 110 pinos de crack e com os homens foi localizado R$ 1520 em dinheiro. O comerciante Ricardo Aparecido da Silva, de 31 anos, confessou que comprou a droga em Marília e iria revende-lá em Pompeia (30 quilômetros de Marília).
Marciano Mendes Coelho e Adriano Rafael da Silva, ambos de 22 anos, também foram detidos pela PM. Além de drogas e dinheiro, três celulares foram apreendidos. Os homens foram encaminhados para a cadeia de Pompeia.