Trio é preso por tráfico e associação para o crime em Pompeia durante operação

Uma operação da Polícia Civil de Pompeia, com apoio da Polícia Militar, incluindo equipe do canil, prendeu três homens em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa no Flândria.
O imóvel foi alvo após uma investigação iniciada com denúncias anônimas sobre o uso como ponto de venda de entorpecentes. A coordenação foi atribuída a um homem identificado como inquilino.
Durante a operação, um dos detidos tentou fugir pelos fundos da residência carregando uma bolsa preta, mas foi perseguido e detido. Com auxílio de cão farejador, a bolsa foi localizada em uma área de mata e continha dezenas de microtubos de cocaína e porções de maconha.
Simultaneamente, os policiais abordaram outros dois suspeitos no interior do imóvel, incluindo o locatário. Foram encontradas mais substâncias entorpecentes, incluindo crack, maconha, ecstasy e haxixe, além de dinheiro em espécie e celulares.
As buscas se estenderam para uma área verde em frente ao imóvel, onde foram localizadas mais drogas escondidas dentro de canos de esgoto e bolsas camufladas na vegetação.
Ao todo, foram apreendidos 367 gramas de maconha, 249 de cocaína e 51 de crack. A polícia coletou ainda quatro comprimidos de ecstasy e oito gramas de haxixe, dinheiro e celulares.
O dono do imóvel – um servidor público – alegou desconhecer as atividades ilícitas e afirmou que apenas havia alugado a casa para um dos suspeitos.
Os três envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceram à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
A Polícia Civil segue com as investigações para apurar possíveis conexões dos detidos com outras redes de tráfico na região.