

11 anos. Mais de 95 mil artigos.
1, abr / 2025, 15:37h Boa tarde
A Polícia Civil de Marília prendeu três pessoas suspeitas de furto a um supermercado na avenida República, zona norte da cidade, na tarde desta quinta-feira (27). Os acusados, do Paraná, agiam como se estivessem fazendo compras. Cada integrante do bando tinha funções definidas, entre retirar itens das gôndolas e esconder em mochilas. Eles foram flagrados ao atacar pela segunda vez.
De acordo com o registro de ocorrência, os criminosos são um homem de 34 anos e duas mulheres de 33 e 31 anos. Na ação em que foram presos, após intervenção do serviço de vigilância da empresa e rápido acionamento da polícia, o prejuízo estimado era de R$ 5,5 mil, com chocolates e garrafas de uísque.
A gravação mostra que uma das envolvidas retirava os itens das prateleiras e os colocava no carrinho de compras. Posteriormente, os indiciados se alternavam e removiam cada produto, colocando discretamente em mochilas.
Eles foram presos com 111 barras de chocolates de diferentes tamanhos, avaliadas em pelo menos R$ 3 mil. A polícia também apreendeu 13 garrafas de uísque com o bando.
Após o furto, os suspeitos fugiram em um Ford Ka de cor prata, registrado em nome de uma moradora do Paraná, mãe de um dos envolvidos.
Os três foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram autuados em flagrante por furto qualificado mediante concurso de pessoas (por terem agido em grupo).
Eles esperam agora por audiência de custódia e poderão responder também pelo furto no dia 13 deste mês, no mesmo supermercado.