Trio é detido com roupas furtadas de loja de shopping em Marília
Um trio de homens foi preso por policiais militares no último dia 21 com diversas peças furtadas de uma loja de shopping localizada na zona Norte de Marília. O crime foi comunicado somente na noite desta terça-feira (27).
Os homens não tiveram as identidades reveladas pela polícia. Segundo o Boletim de Ocorrência, o trio foi abordado em Garça, a 35 quilômetros, com diversos produtos de uma loja.
Eles foram questionados sobre os produtos e confessaram que haviam subtraído as peças do estabelecimento comercial. Os policiais apreenderam 26 blusas, 25 shorts jeans, 16 calças jeans, 11 vestidos, 10 cabides, cinco sapatos e três calcinhas.
Posteriormente, os militares se deslocaram até o shopping e acionaram a supervisora do estabelecimento comercial informando sobre o crime.
A funcionária verificou o estoque e confirmou que as peças haviam sido subtraídas. Ela alegou que, devido o fluxo intenso de clientes na loja, nenhum funcionário percebeu a ação dos criminosos.
Os produtos foram devolvidos e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Após audiência de custódia, os indiciados seriam encaminhados para a Penitenciária de Marília.