Três são presos com drogas e munições na zona Sul

Drogas foram apreendidas (Foto: Divulgação)
Tiago Reis Pereira, de 20 anos, Thayná Marques Aguiar, 25, e Claudeler Ferreira Nunes, 62, foram presos por tráfico de drogas e posse de munições na noite desta segunda-feira (1), no Jardim Continental, zona Sul de Marília.
Por volta de 20h20, os policiais faziam patrulhamento quando abordaram uma moto na avenida Tomé de Souza, que transitava no sentido ao bairro.
Os militares constataram que o condutor era um mototaxista, que levava como passageiro Tiago, com o qual foi localizada uma sacola contendo algumas roupas e 110 pinos com crack, além de um celular.
Questionado, Tiago mentiu o local onde havia adquirido a droga, mas o mototaxista informou o endereço.
Os PMs se deslocaram até a residência indicada e foram recebidos pelo dono do imóvel, identificado como Claudeler.
O idoso afirmou que morava na frente e alugava os fundos da casa. Em certo momento, Thayná correu para os fundos e os policiais observaram quando ela tentou esconder uma sacola dentro do congelador.
A polícia foi até ela e constatou que a sacola continha 1.140 pinos com crack, 41 pinos com cocaína e outras quatro porções usadas para mistura do entorpecente.
Foi localizada ainda uma balança de precisão e um tablete de maconha na janela da cozinha. No quarto de Thayná, dentro do guarda-roupa, havia um pedaço fracionado de crack, outro de maconha, sete cartuchos íntegros calibre .38, uma balança digital, R$ 198 e ainda um papel com contabilidade do tráfico.
Indagada, Thayná afirmou que Claudeler ocultava, a seu pedido e mediante pagamento, dez tabletes de maconha dentro do forro da casa.
No local também estava um serralheiro e sua filha de 17 anos. Ambos disseram saber da existência da droga na residência, mas que desconheciam a quantidade.
Claudeler, Thayná e Thiago foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram à disposição da Justiça. O serralheiro e a filha foram ouvidos e liberados.

Ocorrência foi na noite desta segunda-feira (Foto: Divulgação)