Polícia prende três por acidentes no final de semana
A Polícia Militar prendeu em flagrante três motoristas dirigindo embriagados neste final de semana em Marília. Os três se envolveram em acidentes de trânsito e um acabou deixando duas vítimas graves, internadas no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema).
O pedreiro Marco Aurélio de Oliveira transitava com seu veículo, uma Caravan, por volta das 21h30 de sexta-feira (4), pela rua Alexandre Chaia, no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade, no sentido centro ao bairro, quando se chocou com um Kadet que estava estacionado em via pública. Ele foi preso em flagrante, não pagou a fiança de R$ 1.212,00 e ficou sob custódia.
Já na madrugada de sábado (5), por volta das 4h, a ajudante de cozinha Kauane Caroline Alves Pereira, de 21 anos, transitava sem habilitação com seu Ford Fiesta Prata ano 2007, pela rua Nelson Spielmann, quando perdeu o controle do veículo e bateu em um muro, parando dentro da garagem e derrubando a parede da sala da residência. Como ela estava em liberdade provisória, respondendo a um crime de homicídio ocorrido em dezembro do ano passado, foi presa em flagrante.
A terceira ocorrência de embriaguez ao volante foi no quilômetro 451 da Rodovia Comandante Ribeiro de Barros (SP-294), na madrugada de sexta-feira, por volta das 5h50. O representante comercial Roberto Cavalcante de Macedo, de 40 anos, bateu com seu veículo, um Gol de cor azul e ano 2000, em uma árvore após perder o controle numa curva, alegando aquaplanagem por causa da chuva que caia no momento do acidente.
Um casal de passageiros que estava no veículo pediu por socorro, chegando a pé na base da Polícia Rodoviária com graves ferimentos e informando sobre o acidente. O homem apresentava lesão no olho direito e supercílio e o cotovelo do braço quebrado. Já a mulher estava com o pulso direito quebrado e ferimentos na cabeça. Em seguida foram levados ao hospital.
Já o motorista foi encontrado três quilômetros de distância do local do acidente, tentando fugir. Ele também estava machucado e embriagado. Foi socorrido ao hospital e no final da tarde levado para a Central de Polícia Judiciária, quando foi dada voz de prisão em flagrante.