Três homens morrem em confronto com a polícia na região
Três homens foram mortos na noite desta segunda-feira (24) em um confronto com a Polícia Militar (PM) em Lençóis Paulista (150 quilômetros de Marília).
Segundo informações da polícia, quatro homens armados chegaram à residência no Jardim Ibirama, no momento em que a família estava na calçada e com a casa aberta. Os criminosos entraram na casa e renderam todas as pessoas.
Isaac de Jesus da Silva, 18 anos, Marlon Alexandre dos Santos Talarico, 24 anos, e Willian Rafael dos Santos, 19 anos, armados com revólveres calibres 32 e 38 e uma pistola 635, ameaçaram por diversas vezes uma família. Um deles apontou arma para a boca de uma criança de 9 anos e outro para a cabeça de um adolescente, de 16 anos, enquanto exigiam dinheiro.
Segundo o Jornal da Cidade de Bauru, a família rabalha com hortifrúti e constantemente carrega e descarrega caminhão para o transporte dos produtos até os clientes, durante à noite. Os bandidos cobravam por um suposto malote com R$ 10 mil, enquanto faziam ameaças e pegavam objetos e dinheiro.
Sem despertar atenção dos bandidos, uma criança de 7 anos conseguiu escapar e acionar a PM, que cercou o quarteirão.
Os ladrões fugiram pelos telhados das casas vizinhas e se esconderam. Na laje de uma casa, um dos homens foi localizado, entrou em confronto e acabou sendo morto.
Poucos minutos depois a cena se repetiu: mais dois bandidos estava na laje de outra casa e ao resistir a possível prisão, foram baleados pelos militares. O Samu prestou os primeiros atendimentos ainda no local, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram.
Segundo a polícia, os criminosos são autores de outros roubos recentes na cidade e conhecidos pela forma violenta com que agiam.