Três furtos de celulares são registrados em 24h
Três casos de furtos de celulares foram registrados na Central de Polícia Judiciária (CPJ) nas últimas 24 horas em Marília.
A primeira ocorrência teria acontecido na madrugada do dia 4 de agosto, no Jardim Araxá, zona Oeste. A Polícia Militar chegou a ser acionada.
A vítima – um rapaz de 21 anos – relatou que conversava com um amigo de 42 anos, quando se aproximou um grupo de pessoas que começaram a discutir com o jovem.
Depois da briga, quando os acusados foram embora, a vítima percebeu que o celular e a carteira tinham sumido. O jovem e o amigo sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital das Clínicas (HC) para atendimento médico.
Uma mulher de 31 anos contou que teve o celular furtado no domingo (7) durante um show realizado em estabelecimento às margens da Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333).
De acordo com a vítima, o celular estava em cima do bistrô e ela em pé ao lado. A mulher acabou se distraindo e o aparelho foi subtraído. A moça relata que ligou para seu número, mas o telefone já estava desligado.
Também no domingo, um homem de 23 anos teve o celular furtado durante uma festa entre vizinhos no Jardim Bandeirantes, zona Oeste.
A vítima contou que estava na casa vizinha, em uma festinha realizada na área comum das residências. De repente, o rapaz notou que o celular, que estava no teto do veículo, tinha sido furtado. Os casos serão investigados através dos Imeis dos aparelhos.