Três foragidos da Justiça são capturados em Marília em menos de 24 horas
Em ações específicas e distintas, a Polícia Militar de Marília capturou três homens foragidos da Justiça em menos de 24 horas. As prisões ocorreram em diferentes bairros da cidade entre a manhã deste domingo (14) e madrugada desta segunda-feira (15).
Em patrulhamento pela rua Washington Luiz, zona norte, policiais militares prenderam um rapaz de 30 anos que estava foragido. Ao avistar a viatura, ele teria “desviado o olhar e mudado o caminho”, atitude que despertou a suspeita dos policiais.
Durante abordagem, nada irregular foi encontrado. No entanto, uma consulta no sistema de informações do Poder Judiciário revelou que ele estava com um mandado de prisão em aberto.
O mandado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília, determina reclusão por crime cometido em março de 2017. Não há especificação sobre o crime. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi registrada.
DESOBEDIÊNCIA
Em outro caso, um homem de 36 anos foi preso na tarde de domingo (14). Ele era procurado por crime de desobediência à Justiça.
Segundo informações da PM, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro Alto Cafezal, na zona oeste, quando abordou o suspeito na rua Nove de Julho, esquina com a avenida Brasil.
ZONA SUL
Na madrugada desta segunda (15), nova captura. Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar durante patrulhamento no Jardim Aparecida Nasser, zona sul da cidade.
Segundo informações da PM, os policiais estavam em patrulhamento pela rua Panamá quando avistaram o suspeito caminhando pelo local. Não foi especificado o crime contido no mandado.
DENUNCIE
Denúncias sobre pessoas foragidas devem ser levados ao conhecimento das autoridades. Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!