Três chapas disputam direção da Famema nesta segunda
As eleições para diretor geral e vice-diretor geral da Famema (Faculdade de Medicina de Marília) na gestão 2017/2021 começa nesta segunda-feira (20) e vai até terça-feira (21), das 6h30 até 17h.
Três chapas disputam o pleito: Paulo Roberto Teixeira Michelone/Luiz Domingos Mendes Melges; Alfredo Rafael Dell’Aringa/Paulo Henrique Waib; e Valdeir Fagundes de Queiroz/José Augusto Sgarbi.
Estão habilitados a votar os servidores e os alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem e pós-graduação. Em relação aos funcionários, são considerados aqueles com contrato de trabalho com a Fumes (Fundação Municipal de Ensino Superior de Marília) com a opção para prestar serviços na Famema.
Serão cinco locais de votação: O Hospital das Clínicas – Unidade I, a Unidade Materno Infantil (HC II), HC III – Unidade São Francisco, Hemocentro e Unidade de Educação.
Na votação será obrigatória a identificação dos eleitores através de documento ou crachá institucional e assinatura da lista de presença específica. O eleitor que burlar ou tentar burlar o processo eleitoral será excluído da votação.
A propaganda foi encerrada no final da tarde de domingo e nos dias de votação é proibida a boca de urna.
A apuração começa às 17h30 de terça-feira no auditório da Famema e deverá ser finalizada no mesmo dia.
O resultado será anunciado pela Comissão Eleitoral ao final da apuração. O prazo para recursos será de três dias úteis. Em seguida, a Congregação da Famema será convocada para homologar o resultado.