Três bolivianos são presos com cocaína no estômago
A Polícia Militar (PM) Rodoviária prendeu na noite deste domingo (13), em Assis (74 quilômetros de Marília), três bolivianos, de 20, 22 e 23 anos, acusados de terem engolido cápsulas de cocaína para realizarem o tráfico de drogas.
Segundo informações da PM, por volta das 22h pelo quilômetro 445 da rodovia Raposo Tavares (SP-270) um ônibus que vinha de Corumbá e seguia para o Rio de Janeiro foi abordado.
Na revista das malas, 16 cápsulas de cocaína foram encontradas no interior de uma mala. O dono da mala era um dos bolivianos, que acabou confessando o crime e admitiu que também havia engolido outras cápsulas. Desconfiando, os policiais descobriram também os outros dois comparsas que estavam no mesmo ônibus.
Os bolivianos foram detidos e levados para a Santa Casa de Assis, onde foram feito exames que constataram a cocaína no estômago. Eles foram medicados e ao total, cerca de 200 cápsulas de cocaína foram expelidas. O trio foi encaminhado para a Polícia Federal (PF) de Marília, na manhã de hoje (14), onde a ocorrência será registrada.