Tratorista é preso em flagrante por ameaçar e tentar agredir companheira na zona sul
Um tratorista de 33 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (23), acusado de violência doméstica e ameaça contra sua companheira, uma dona de casa de 25. O caso aconteceu em uma residência no Jóquei Clube (zona sul).
Conforme o registro oficial, o homem foi detido por policiais militares logo após tentar agredir esposa com um prato de comida. A vítima relatou que, após uma discussão motivada por ciúmes, o autor arremessou o objeto na direção dela, sujando a mulher e a casa.
Na sequência, ele teria feito ameaças de morte, afirmando que, se a polícia fosse chamada, mataria a esposa, picaria o corpo dela e entregaria os restos à família.
O casal mantém um relacionamento há cerca de oito anos e têm dois filhos. Ela afirmou que ele é agressivo e que já havia registrado boletins de ocorrência anteriores, além de ter solicitado medidas protetivas, posteriormente retiradas.
Diante da gravidade da situação, a vítima já manifestou desejo de que o companheiro seja processado e pediu novas medidas protetivas urgentes, como a saída do agressor da casa, distanciamento mínimo e proibição de contato.
Em sua versão, o tratorista negou as ameaças e a tentativa de agressão. Segundo ele, foi apenas uma discussão verbal.
O delegado de plantão entendeu que o caso é de prisão em flagrante. A Polícia Civil também representou pela conversão da prisão em preventiva, pelo risco de reincidência do crime. O homem segue na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e aguarda audiência de custódia.