Tratorista é assaltado e agredido ao sair de festa na madrugada
Um tratorista de 24 anos foi vítima de roubo à mão armada na madrugada desta segunda-feira (15), nas imediações do bairro Nova Marília, na zona sul da cidade. O crime ocorreu na avenida Doutor Durval de Menezes e envolveu mais de um assaltante, e ameaças de morte.
A vítima relatou que havia acabado de sair de uma festa e, ao passar em frente a uma adega, foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta.
O passageiro do veículo, que usava blusa de moletom preta e carregava nas costas uma caixa semelhante à utilizada por entregadores, sacou um revólver e deu uma coronhada na cabeça do jovem.
Em seguida, os criminosos roubaram uma carteira vermelha com cinco cartões bancários e a quantia de R$ 350. Após a ação, a dupla fugiu em rumo ignorado. A vítima não conseguiu fornecer mais características dos suspeitos nem da motocicleta utilizada.
Ferido na cabeça, o tratorista foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona sul.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas nas imediações, mas não conseguiu localizar suspeitos. O caso será investigado.