Trânsito de Marília já fez quatro vítimas este ano
Dados divulgados pelo Infosiga SP (Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo), nesta semana, mostram que nos três primeiros meses de 2020, quatro pessoas morreram vítimas do trânsito de Marília.
Em relação ao mesmo período no ano passado os números tiveram uma pequena queda. Entre janeiro e março de 2019 houve cinco vítimas do trânsito. No ano passado todo, 23 pessoas morreram em decorrência de acidentes.
Conforme os dados, dois acidentes ocorreram com automóveis e dois com motocicletas. As vítimas tinham faixa etária diferentes, uma entre 30 a 34 anos, uma de 35 a 39 anos e duas de 55 a 59 anos.
Os quatro óbitos foram de homens. A maioria dos acidentes – 75% – ocorreu em rodovias que cortam o município, enquanto 25% delas foram nas vias da área urbana de competência da Prefeitura.
O último óbito registrado pelo Infosiga é do policial militar Jackson Matheus Jammal, de 35 anos, que sofreu acidente na Rodovia Transbrasiliana (BR-153). Ele chegou a ficar alguns dias internado, mas não resistiu.
As informações do Infosiga são atualizadas mensalmente para todos os 645 municípios do Estado de São Paulo.