‘Transei em pleno trânsito’, conta bailarina Angela Sousa
A bailarina do Faustão, Angela Sousa, posou pela segunda vez para um site adulto e revelou algumas intimidades nos bastidores do ensaio. A primeira vez que posou, em junho do ano passado, foi ao lado do então namorado, o ex-BBB Yuri, de quem se separou há cerca de um mês, após uma briga que terminou em agressão física.
Aos 26 anos, Angela consegue contar nos dedos o número dos homens com quem transou. “Dormi com sete homens na vida, mas não me orgulho disso. Queria ter tido relação com menos gente. Tenho amigas que já transaram com 30. Isso está fora de cogitação para mim.”
Sex shops também não fazem parte do roteiro de Angela. Ela acha que o sexo para ser bom dispensa fantasias ou objetos sexuais. Basta o tesão entre o casal. E uma vez, na tentativa de inovar com seu namorado, a brincadeira de Angela acabou em gargalhadas. “Resolvi dar uma inventada com o meu primeiro namorado e me fantasiei de enfermeira. Mas quando apareci para ele vestida com aquela roupa, morremos de rir! Ele disse: ‘Para com essa palhaçada. Vem logo para cá!’. Sexo é muito importante numa relação. Não é tudo, mas é muito importante e tem que ser de forma natural. Quando começam a inventar muito, é porque não é tão bom assim.”.
E quando a vontade bate, Angela não se reprime. Como uma vez, em pleno engarrafamento no agitado bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca. “Eu e meu namorado estávamos dentro do carro dele. O trânsito estava todo parado. Encostamos o carro no acostamento e transamos dentro do carro. A sorte é que tinha um filtro bem escuro nos vidros, impedindo que as pessoas olhassem de fora, e também era blindado, o que impedia o carro de balançar”, contou ela, que não quis dizer com quem foi tal aventura.