Trans é preso com crack, maconha e cocaína em ação da PM na Vila Barros
A Polícia Militar de Marília prendeu em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (13), um transexual de 28 anos, ele se apresentou com nome social masculino. A prisão ocorreu na rua Salvador Salgueiro, zona norte, durante uma operação de combate ao crime.
Policiamento da área, com apoio da Força Tática, fazia averiguações em uma área conhecida pela intensa venda de entorpecentes, quando viram o suspeito.
Ao perceber a presença das viaturas, ele tentou fugir, mas foi rapidamente abordado. Durante a vistoria, foi encontrado um saco plástico com 169 porções de crack, 39 de cocaína e três de maconha. Além das drogas, os PMs apreenderam R$ 70.
O suspeito confessou, segundo os militares, que a droga e o dinheiro lhe pertenciam e confirmou envolvimento no tráfico de drogas naquela região. Com as evidências, foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
O trans foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde aguarda a audiência de custódia. A operação continua em andamento e a polícia investiga possíveis envolvidos nas redes de tráfico da Vila Barros.