Tráfico em adega leva três para a cadeia e dona do comércio é investigada
Três jovens, com idades entre 18 e 24 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (17) em Garça. A ação foi realizada por policiais militares que patrulhavam o bairro Jardim São Lucas e suspeitaram da movimentação em uma adega.
Segundo o registro da ocorrência, os PMs seguiram um rapaz com uma sacola plástica e uma moça. Ao perceberem a viatura, os dois teriam entrado rapidamente na adega localizada à rua Sebastião Zucoli.
Dentro da sacola do jovem – um empacotador de 24 anos -, foram encontrados 201 pinos de crack e 408 pinos de cocaína, além de um celular.
No bar, os policiais observaram dois desempregados, de 19 e 18 anos. Segundo a polícia, o tráfico era deliberado no local. Em uma mesa, havia uma sacola com 44 pinos de crack, 92 pinos de cocaína, 28 porções de maconha e R$ 638.
A moça que acompanhava o primeiro rapaz detido, conseguiu fugir, mas foi identificada como sendo proprietária da adega. No local, os policiais encontraram mais três celulares e um caderno com anotações.
Os três presos negaram envolvimento com o tráfico de drogas. Um dos rapazes disse que estava no local apenas fumando narguilé, enquanto outro disse que estava vendendo “copão”, uma bebida conhecida entre os jovens.
Diante das provas e do flagrante, os policiais apreenderam os celulares, o caderno, o dinheiro e as drogas. Os entorpecentes serão periciados. Os presos aguardam audiência de custódia.
DENUNCIE
Denúncias sobre o tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas à polícia mesmo que de forma anônima. Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br ou o telefone 188, da Secretaria de Segurança Pública.