Tráfico de haxixe na região manda motorista de aplicativo para a cadeia na SP-294
Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (20), por volta das 5h, em uma ação da Polícia Militar Rodoviária na praça de pedágio da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Garça. Ele tem 33 anos e declarou ser motorista de aplicativo.
Patrulheiros realizaram uma operação de fiscalização no pedágio, sentido leste (de Marília para Bauru), quando um veículo Chevrolet Onix de cor branca foi abordado. No carro, durante uma revista, foram encontrados 8,96 quilos de haxixe.
A droga estava escondida em um “fundo falso” sob os bancos do motorista e do passageiro. O condutor alegou que o carro era alugado para seu trabalho como motorista de aplicativo e que havia recebido a droga em Dourados/MS para ser entregue em Campinas.
Ele disse ainda que receberia R$ 4 mil para o transporte e não quis revelar a identidade de outros envolvidos na contratação. Também não disse quem receberia o entorpecente em Campinas.
Além das drogas, foram apreendidos dois telefones da marca Xiaomi e R$ 103. O veículo foi levado ao pátio de Marília e o criminoso conduzido à Delegacia de Polícia de Garça, onde foi autuado em flagrante por tráfico.
Ele será encaminhado à audiência de custódia e irá responder pelo crime de tráfico de drogas, com pena de até 15 anos de prisão.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!