Traficantes prometem “semana do terror” no Rio de Janeiro
A região de Costa Barros, onde está localizado o Complexo da Pedreira, que era comandado por Celso Pinheiro Pimenta, o “Playboy”, segue com o clima tenso após a morte do traficante, no último sábado. Em áudios divulgados nas redes sociais, supostos criminosos garantem que haverá retaliação e prometem matar 50 policiais nesta semana.
“A meta dessa semana é matar 50 polícia (sic) para vingar a morte do amigo. Hoje a ordem é matar polícia (sic). Não vai ficar assim a morte do Playboy. Uma semana direto de terror no Rio de Janeiro”, diz um bandido.
Em outro áudio, um criminoso ameaça atacar casas de show localizadas na Zona Norte. “Vamos ter que vingar a morte do irmão (Playboy). Não vai ter casa de show, não vai ter pagode. Vamos metralhar a p… toda. A gente não quer saber de morador. Vamos passar fogo em todo mundo”, afirma. A Polícia Militar foi procurada e ainda não se pronunciou sobre o conteúdo dos áudios.
Playboy foi morto no último sábado, durante operação das polícias civil, federal e militar. O criminoso foi encontrado na casa da namorada e, ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir e invadiu um outro imóvel. Ele reagiu com uma pistola Glock, foi atingido por tiros no abdômen e no tórax e morreu a caminho do Hospital Federal de Bonsucesso. Quatro seguranças conseguiram fugir com fuzis.
Fonte: IG