Traficante é preso com mais de 2 kg de drogas na zona sul e se identifica como motoboy
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (6), após ser flagrado com mais de dois quilos de drogas em sua casa, no bairro Jóquei Clube, zona sul de Marília. Aos policiais civis que redigiram o boletim de ocorrência, ele se identificou como motoboy.
A ação aconteceu por volta da 1h da manhã na rua Estados Unidos. Segundo informações da PM, registradas no plantão policial, denúncia anônima teria informado que o suspeito faria tráfico de drogas em sua própria casa.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o rapaz sentado em frente à residência. Após abordá-lo e realizar uma revista pessoal, encontraram apenas um aparelho celular e R$ 100 em dinheiro.
Na sequencia, ele foi questionado sobre a venda de drogas e teria admitido que possuía entorpecentes dentro do imóvel. Em uma busca minuciosa, os policiais localizaram em um guarda-roupas três tabletes de maconha, onze porções da mesma droga, um saco plástico contendo cocaína, mais telefones e uma balança de precisão.
O rapaz que se apresentou como motoboy teria dito que a esposa estava trabalhando em uma indústria da cidade e confessado ser o dono da droga. Já no Plantão Policial, negou ter responsabilidade pelos entorpecentes.
O dinheiro, os celulares, a balança e as drogas foram apreendidos.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!