Trabalhador de 63 anos morre soterrado por carga de restos bovinos em indústria
Um idoso de 63 anos, funcionário de uma empresa de processamento de resíduos de origem animal, morreu nesta quarta-feira (12) vítima de um acidente de trabalho. Ele chegou a ser socorrido próximo à entrada da empresa, em uma rotatória da rodovia Transbrasiliana (BR-153), mas não resistiu. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte acidental.
Conforme informações relatadas à polícia, Darcy Orneles de Souza acabou sendo soterrado por aproximadamente 30 toneladas de restos bovinos. Ele teria aberto inadvertidamente o compartimento de carga de um caminhão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos ainda no local. A vítima chegou a ser reanimada e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, no entanto, por volta das 19h30, o hospital comunicou o óbito à Polícia Civil.
O caso é investigado como acidente de trabalho. O corpo da vítima foi encaminhado para exame necroscópico e liberado para velório e sepultamento, que deve ocorrer nesta quinta-feira (13), às 16h30, no Cemitério da Saudade.
