MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Tecnologia
sáb. 09 fev. 2019

Com foco em saúde, torneira da Docol elimina 99% das bactérias

por Marília Notícia

Já pensou em uma torneira que elimina 99% das bactérias e 75% dos agrotóxicos que assolam muitos dos alimentos comprados diariamente?  Tudo isso em 30 segundos?

Essa torneira existe. É o revolucionário monocomando DocolOzônio, da Docol, produto que está disponível em Marília na Casa Sol e foi pensado para entregar a melhor água para limpeza de utensílios e alimentos.

Segundo a fabricante, ao simples toque de um botão, é possível acabar com bactérias, remover agrotóxicos e até odores indesejados na cozinha.

Vantagens para a saúde

Elimina 99% das bactérias: o ozônio é um esterilizante natural. Ao entrar em contato com as bactérias, ele destrói a membrana celular desses micro-organismos, desintegrando-as. O ozônio é mais rápido e mais eficiente que o cloro na eliminação de agentes nocivos à saúde com a vantagem de não fazer mal e não deixar resíduos na água nem no meio ambiente. Sua eficácia comprovada é de 99% em apenas 30 segundos.

Remove 75% dos agrotóxicos: graças às suas propriedades oxidantes, o ozônio consegue rapidamente destruir a composição química dos agrotóxicos encontrados na superfície de alimentos como frutas, verduras e legumes. Sua redução é de 75% em apenas 30 segundos de uso.

Combate odores indesejados: o ozônio tem a capacidade de atuar na molécula do cheiro, removendo odores indesejados como o de peixe, alho e cebola, das louças, mãos e utensílios domésticos.

Veja como funciona a tecnologia (Foto: Divulgação)

Como funciona?

O ozônio utilizado no monocomando é adicionado através de um gerador, instalado abaixo da bancada. O aparelho promove uma descarga elétrica que quebra a molécula de oxigênio (O2) presente no ar.

Com essa quebra, os átomos livres de oxigênio se unem a outras moléculas de oxigênio, formando o Ozônio (O3).

O gás, então, é levado até o monocomando para ser misturado à água. Com 30 segundos o processo está completo.

Vale ressaltar que como a matéria-prima do ozônio é o ar que respiramos, ele é seguro, natural, não provoca efeitos colaterais e não polui o meio ambiente. O LED verde indica que o produto está em funcionamento.

Tecnologia da Docol virou sonho de consumo (Foto: Divulgação)

Onde encontrar?

Em Marília, o monocomando DocolOzônio você encontra no novo e moderno setor de louças e metais da Casa Sol.

A Casa Sol de Marília está localizada na Avenida Castro Alves, 322, no bairro Somenzari. Para outras informações, o telefone é (14) 3402-1918. WhatsApp (14) 9-9108-1740 [clique aqui].

O site blog.lojascasasol.com e a página facebook.com/lojascasasol são outras formas de saber todas as novidades, encontrar dicas de tendências e decoração, conhecer fornecedores e muitos mais.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
  • 2
    Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
  • 3
    Professor é preso por furto de motocicletas na zona norte após reincidência
  • 4
    Moto furtada é localizada na casa da mãe do investigado pelo crime, durante ação da PM

Escolhas do editor

PUBLIEDITORIAL
Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operaçãoHadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação
Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação
HOMICÍDIO
Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morteAcusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
INFRAESTRUTURA
Trecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obrasTrecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obras
Trecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obras
CIDADES
Campina Verde pode ter falhas no fornecimento de água após rupturaCampina Verde pode ter falhas no fornecimento de água após ruptura
Campina Verde pode ter falhas no fornecimento de água após ruptura

Últimas notícias

Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação
Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
PF faz operação contra a Rioprevidência por aplicações no Banco Master
Agências do INSS abrem para atendimento extra neste sábado e domingo

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie