MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 11 out. 2022

Toca e Menin promovem voo de balão aos clientes

por Carolina Rolta

(Arte: Divulgação)

Neste fim de semana, dias 15 e 16, a Toca Imóveis e a Menin Engenharia promovem voo de balão para os clientes do View 360. A ação acontecerá no plantão de vendas, localizado na rua José Alfredo de Almeida, 64, região dos Jardins, no bairro Salgado Filho.

Além de oferecer toda a experiência de morar no View 360 disponibilizada na Central de Vendas, a ação busca oferecer uma oportunidade aos clientes de conhecer a vista real dos apartamentos e da área de lazer na cobertura (rooftop), de uma altura equivalente a 25 andares de um prédio. Uma experiência para se contemplar o visual e ainda poder desfrutar de um passeio de balão, feito por uma empresa especializada na modalidade de voo cativo.

VISÃO 360 GRAUS

Para participar do voo de balão, o cliente deve procurar um dos corretores da Toca Imóveis para se inscrever e agendar o passeio, por telefone ou pessoalmente na Central de Vendas, onde nossos consultores estão à disposição todos os dias. Para o diretor de incorporação, Maurício Viegas, o empreendimento está localizado em uma das regiões mais altas da cidade, cercado de vales e itambés.

“Queremos mostrar por meio deste passeio as vistas maravilhosas que um dos empreendimentos mais altos da cidade vai oferecer aos seus moradores”, disse ele.

Vale ressaltar que a operação ocorrerá apenas com todas as condições climáticas favoráveis e atendendo a todas as normas de segurança.

O View 360 é um empreendimento da Toca Incorporadora e da Menin Engenharia, em fase de pré-lançamento de vendas, com exclusividade de vendas da Toca Imóveis. O residencial oferece apartamentos de 129 m² ou 144 m², ambas com três suítes, acompanhado de ampla área de lazer na cobertura ou rooftop do edifício.

Fachada do View 360 (Foto: Divulgação)

As áreas de lazer são amplas e localizam-se em dois pavimentos inteiros na torre do edifício, somando uma área de aproximadamente 1.500 m² totalmente destinada ao lazer, entregue decorada e equipada com o que há de mais moderno e elegante.

100% AUTOMATIZADO

O View 360 é também o primeiro edifício residencial entregue totalmente automatizado, para controle remoto por voz ou celular de todos os equipamentos eletrônicos do empreendimento, do portão de entrada aos cômodos dos apartamentos.

Localizado em bairro de antigas mansões, o View 360 segue a mais nova tendência de investimentos em alto padrão em bairros tradicionais, verticalizando as opções de moradia de luxo e alto valor imobiliário.

O View 360, por ser o mais moderno já construído na cidade, é também o que oferece a maior longevidade de valorização e atendimento às tendências do mercado imobiliário.

CENTRAL DE VENDAS

A Central de Vendas exclusiva do View 360 fica localizada na Rua José Alfredo de Almeida, 64 no bairro Salgado Filho, de frente ao local onde se dará a construção do edifício. Conta com plantão permanente de corretores todos os dias e neste fim de semana estará com equipe completa para atender os clientes. Mais informações pelo telefone (14) 3402-7007.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie