Tigrão joga com raça, vence, mas vaga nas semifinais escapa

MAC mostrou raça, mas acabou não sendo suficiente para o resultado exigido (Foto: Lucas Daquino/Marília AC)
Raça não faltou ao Marília Atlético Clube (MAC) em campo, em partida decisiva na segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, na tarde deste sábado (23). O Tigrão venceu o São Bernardo por 1 X 0, o que não foi suficiente para a classificação.
O Alviceleste precisava vencer por três gols de diferença. O primeiro tempo terminou empatado em zero a zero, mas na segunda etapa da partida, a equipe de Marília voltou mais agressiva e eficiente, levando grande perigo ao gol do cachorrão.
Golaço maqueano foi marcado por Orlando Júnior. Após um escanteio cobrando por Wendel, com o Tigrão inteiro na área do goleiro Ramon, Vinícius tocou de cabeça. A bola espirrou para trás, direto no pé de Orlando Júnior, que meteu uma bomba e abriu o placar.

Tigrão precisava fazer três gols; vitória comprovou a luta (Foto: Lucas Daquino/Marília AC)
Em um jogo faltoso, com muitas interrupções, o segundo tempo foi só pressão do MAC. O São Bernardo valorizou a posse de bola, mas praticamente não conseguiu mais contra-atacar depois que Orlando Júnior abriu o placar.
O Alviceleste seguiu acreditando. O time mostrou qualidade, vários destaques individuais, mas a partida terminou em 1 x 0, como o MAC desclassificado, porém, valente em sua despedida do Paulista A3.
Além do São Bernardo, passou à próxima fase o Noroeste, que venceu por 2 x 0 o Capivariano, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.