Tigrão impõe derrota ao Nacional e garante mais três pontos
Tabu devidamente quebrado pelo Tigrão, na tarde deste sábado (5), no Estádio Nicolau Alayon, o “Comendador”, no Água Branca, em São Paulo. O Marília Atlético Clube (MAC) derrotou o Nacional e garantiu mais três pontos no Campeonato Paulista da Série A3.
O Marília jamais havia vencido o time da Capital na casa do adversário. Nesta terceira rodada da competição, o Tigre impôs ao lanterna sua terceira derrota.
O MAC resistiu a ofensiva do Nacional no primeiro tempo, que, sem o gol, ficou nervoso e voltou mais desarrumado para o segundo tempo.
Em uma jogada rápida logo no início do período, após frustrar a saída de bola dos paulistanos, o MAC desceu pela direita e aproveitou bem um cruzamento que veio perto da linha de fundo. Houve confusão na pequena área do Nacional e Warlei balançou as redes do adversário.
Com o desespero dos donos da casa – subindo praticamente inteiro para o ataque – a equipe de São
Paulo em desvantagem abriu brecha para o Marília ampliar.
No finalzinho da partida, aos 42 minutos, de novo o camisa 11, Warlei, recebeu uma bola em condições legais e disparou. Sozinho, chegou bem perto do gol adversário, não foi parado pela marcação dupla do Nacional.
Na próxima quarta-feira (9), o Marília – 6 pontos – vai a Ribeirão Preto onde enfrenta o Comercial pela quarta rodada. A partida começa às 19h.