MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
ter. 16 jul. 2019

Thiago Monteiro perde embalo após título e cai na estreia em torneio

por Agência Estado

Em bom momento após ter voltado a ser Top 100 com a boa campanha em Wimbledon – furou o qualifying e caiu na estreia da chave principal para o japonês Kei Nishikori – e com o título do Challenger de Braunschweig (Alemanha), o brasileiro Thiago Monteiro perdeu o embalo nesta terça-feira ao ser derrotado logo na estreia do ATP 250 de Bastad, disputado em quadras de saibro na Suécia, para o local Elias Ymer por 2 sets a 1 – com parciais de 6/3, 2/6 e 7/5, após mais de 2 horas e 40 minutos.

Atual número 88 do mundo, Thiago Monteiro encarou o sueco pela segunda vez seguida na estreia em Bastad. No ano passado, o tenista cearense levou a melhor sobre o rival de 23 anos, que entrou na chave principal após receber um convite da organização – é apenas o 116.º colocado do ranking da ATP.

O brasileiro buscava a sua quarta vitória em torneios de nível ATP na temporada de 2019 e a 33.ª da carreira profissional. A última delas aconteceu também no saibro, no ATP 250 de Munique, na Alemanha, em maio, superando o alemão Jan-Lennard Struff depois de ter vencido dois jogos no qualifying.

Em outros jogos desta terça-feira, destaque para as vitórias de dois cabeças de chave. Quinto pré-classificado, o chileno Nicolás Jarry bateu o suíço Henri Laaksonen por 7/6 (7/1) e 7/5 e agora enfrentará o sueco Mikael Ymer, irmão mais novo do algoz de Thiago Monteiro. Com mais facilidade, o argentino Juan Ignacio Londero, sexto favorito, ganhou do compatriota Facundo Arguello por 6/3 e 6/2 – vai encarar o boliviano Hugo Dellien.

Pela chave de duplas, outra derrota brasileira em Bastad. O carioca Fernando Romboli atuou junto com o norte-americano Jamie Cerretani e foram derrtados na estreia para a parceria espanhola formada por Roberto Carballes Baena e Jaume Munar por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Polícia Civil identifica vítima de acidente na SP-294 em Vera Cruz
  • 2
    Veículo é totalmente destruído em incêndio na SP-294 em Marília
  • 3
    Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília
  • 4
    Relato envolvendo criança de três anos é investigado em Marília

Escolhas do editor

VACÂNCIA
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em MaríliaDecreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Mês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de descontoMês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de desconto
Mês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de desconto
CHUVAS
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do EstadoApós decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
ZONA RURAL
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estruturaPonte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura

Últimas notícias

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília
Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro nas distribuidoras
EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo
Homem é preso após atacar mãe e padrasto com golpes de faca na zona sul

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie