Testemunha diz para polícia que ouviu supostos disparos no PA
Boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil contradiz a informação divulgada de que não houve tiros na confusão ocorrida no Pronto Atendimento (PA) da zona Sul e aponta que foram ouvidos disparos. O imbróglio ocorreu no início da noite desta última quinta-feira (4).
No registro feito na Central de Polícia Judiciária (CPJ), a Polícia Militar foi informada por populares que havia um homem armado dentro da unidade de saúde.
Os militares, então, deram início a uma varredura pela região, mas não localizaram o autor. Consta no registro que o homem estaria com mais duas mulheres e que o trio fugiu em um veículo preto.
Os seguranças do PA informaram que o acusado e as duas mulheres já entraram com os ânimos alterados. O homem vestia camisa vermelha e estava com um braço por dentro dela. Ele teria dito que queria ser atendido imediatamente.
O autor chegou a discutir com os seguranças e depois disse que voltaria para ter uma conversa particular com os funcionários.
Conforme o relato, depois de 15 minutos, o homem voltou e foram ouvidos três disparos de arma de fogo. Os seguranças foram para os fundos do local e aguardaram a chegada da PM.
Imagens de câmeras de segurança devem auxiliar nas investigações. Nenhuma marca de tiro foi encontrada. O caso é investigado.